DENÚNCIAS GRAVES NA ÚLTIMA SESSÃO DO SEMESTRE PELOS VEREADORES SOBRE A GESTÃO ATUAL: FALTA DE ÁGUA E LIXÃO SE FORMANDO NA ENTRADA DA CIDADE
Vereador Breno Marreiro na sessão de hoje a tarde na Câmara perguntou quem tava recolhendo lixo na caçamba e jogando onde era a antiga rodoviária, chegando a chamar de incompetente quem quer fazer da entrada da cidade um grande lixão. Perguntou ainda aonde estavam as máquinas para fazer a manutenção das estradas e o roço. Mais a resposta que ele teve da base aliada, com exceção de João Zacarias, que fez suas reclamações das estradas e da falta de água na sua região, o restante da base aliada foi a parabenização pelas festas juninas e anúncio de mais festas pagas com altos recursos pela prefeitura. Mais nada foi dito e explicado. Vereador Tonhão ainda reforça a reclamação da falta de água na sua região também.
Vereador Breno ainda concluiu sua fala reclamando da falta de água há mais de 30 dias em pororoca, chamando a gestão de " desmantelo total!" Presidente conclui a sessão e se despede, devendo só voltar às sessões após longo recesso! Em 05 de agosto!

Comentários
Postar um comentário