PREFEITO DE IELMO MARINHO PRESO HOJE ACUSADO DE ATRAPALHAR INVESTIGACOE QUE INVESTIGA SER ELE CHEFE DE MILÍCIA ARMADA NA CIDADE
O prefeito de Ielmo Marinho foi preso em flagrante na manhã desta quarta-feira (28), durante uma operação realizada pela Polícia Civil do Rio Grande do Norte no município da região metropolitana de Natal
Segundo a corporação, Fernando Batista Damasceno, conhecido como Fernando de Canto de Moça (MDB) foi detido por embaraço à investigação e ocultação de provas, ao tentar se desfazer de dinheiro e um celular durante o cumprimento de buscas contra ele. R$ 60 mil foram apreendidos.
Em nota, a assessoria informou que o prefeito recebeu com surpresa a diligência na própria casa e que vai colaborar com as autoridades para esclarecer o caso.
A prisão aconteceu na Operação Securitas, deflagrada para cumprir mandados judiciais de busca e apreensão dentro de uma investigação que apura a prática de porte ilegal de arma de fogo, constituição de milícia privada e organização criminosa.
A polícia aponta o prefeito como líder da organização criminosa. A polícia ainda confirmou que um vereador e um policial militar também são investigados.

Comentários
Postar um comentário