PREFEITO SEM APOIO DE DEPUTADOS, DEIXA IELMO MARINHO DESPRETIGIADO E FICA SEM NENHUMA CASA DO PROGRAMA DO MINISTÉRIO DAS CIDADES, CUJO MINISTRO É DO MESMO PARTIDO DO PREFEITO
O Ministério das Cidades publicou nesta sexta-feira (8) a seleção de propostas do programa Minha Casa, Minha Vida, por meio de recursos do Fundo Nacional de Habitação de Interesse Social – MCMV-Urbano Sub50 (FNHIS) –, para subsídio de novas moradias em áreas urbanas com até 50 mil habitantes. Mais de 2,7 mil municípios foram selecionados, resultando em aproximadamente 60 mil unidades habitacionais.
Rio Grande do Norte teve 89 municípios selecionados para serem construído 1860 casas e mais uma vez Ielmo Marinho ficou de fora, falta de critérios técnicos não foi, temos um plano diretor, que foi feito em 2019, terrenos escriturados temos também, até o ministro do ministério das cidades, Jáder Barbalho, é do mesmo partido do prefeito atual, do MDB. Na verdade o que faltou foi indecisão do prefeito em fazer parcerias com deputados estaduais e federal que pudesse falar pelo Município, que foi desprestigiado mais uma vez e só deverá ser lembrado por deputados de Mandato no próximo ano, para pedir voto!
Minstro das cidades, do MDB, deixa ielmo marinho, do MDB, de fora, do Minha casa minha vida!
Comentários
Postar um comentário