INÉDITO: SECRETÁRIO DE EDUCAÇÃO VAI A CÂMARA MUNICIPAL COM OBJETIVO DE DÁ LIÇÃO DE MORAL A VEREADOR DE OPOSIÇÃO ( SERÁ A SÍNDROME DO STJ?)
Eu mesmo nunca vi isso. Secretário de educação tem espaço na Câmara para explicar políticas públicas e acaba querendo dá um lição de moral ao vereador da oposição, que cobra planilhas dos valores das obras das escolas e questiona os valores gastos em reformas. Será que ele não sabe que vereador tem imunidade quanto a opinião? Ou ele já se acha um "ALEXANDRE MORAIS", que pode impedir o parlamentar de fazer críticas e fiscalizar a gestão? Um verdadeiro absurdo que a Câmara se dobre diante de uma situação dessa e abra perigosos precedentes que macula a democracia de Ielmo Marinho ( SERÁ A SINDROME DO STJ?).
Lição de moral e ética dado aos parlamentares, dirigida mais especificamente a um vereador de oposição, de um secretário da prefeita, que não ficou satisfeito com críticas dirigidas a sua secretaria. Tentando dessa forma constranger o trabalho do vereador no seu efetivo trabalho de fiscalizar..Durma-se com um barulho desse!!!
Comentários
Postar um comentário