EM IELMO MARINHO EMPRESA GANHA DISPENSA DE LICITAÇÂO DE VALOR GLOBAL 60 VEZES O VALOR DO SEU CAPITAL SOCIAL

 Dizem que "na gestão pública não basta ser honesto, tem que parecer ser honesto", agora essa dispensa de  licitação de entrega de água por carro pipa, pode parecer tudo, menos uma coisa honesta, vamos aos fatos:

Como uma empresa pode ganhar uma licitação de um valor global mais de 60 vezes o seu capital social? Isso mesmo, um capital social de 20.000 (vinte mil) reais e assume um valor global de 1.374.000 (UM milhão e trezentos e setenta e quatro mil) reais. É  como precisasse vender 60 empresas dessa, para assumir os pedidos da licitação!

Outra coisa que chama atenção é o nome da empresa "desinsetização", ou seja uma empresa especializada em acabar com insetos, que vai agora oferecer água com carro pipa! Não podemos dizer que isso é  ilegal , afinal, acrescentaram no CNAE da empresa: "oferta de água  com carro pipa", não é  uma coincidência? Mais achamos que podia ser e fizemos uma visita virtual a sede da empresa, o que achamos foi 3 carros pequenos com a logomarca da empresa em detetizar insetos, sem ao menos uma caminhão , muito menos carro pipa para dá  suporte a empresa! 

Diante de tudo isso, achamos que tá passando da hora de Ielmo Marinho passar no fantástico, quem sabe nesse programa ache uma explicação para tudo isso!





Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Denúncia grave de interferência na eleição de conselho tutelar do presidente da câmara municipal pode anular eleições em ielmo marinho

PRESIDENTE DA CÂMARA DE IELMO MARINHO É DESTITUÍDO DO CARGO POR NÃO CUMPRIR REGINENTO INTERNO DA CASA