VEREADORES DA SITUAÇÃO MOSTRAM QUE ESTÃO EM FALTA DE SINTONIA COM O POVO QUANDO ENGANAM ATÉ A SI MESMO PARA MOSTRAR UM MUNDO IRREAL EM IELMO MARINHO

 Quem assistiu  a sessão de hoje a tarde da Câmara Municipal de Ielmo Marinho viu um festival de alucinações coletivas patrocinadas por alguns vereadores da situação. Segundo o líder do governo , que só fala em gestão anterior, está tudo caminhando bem, com água indo para todos em Nova descoberta, até o vereador Breno abriu por alguns minutos a mão da presidência para tentar falar da gestão anterior, como uma cortina de fumaça, para esconder os descassos que se encontra a nossa cidade, vereador Breno falou da manutenção da adutora, realizada por essa gestão, segundo  ele coisa que a outra gestão nunca teve, esquece ele que todas as bombas usadas nessa manutenção estavam no almoxarifado, deixado pela gestão anterior e que na fazenda dele, durante a gestão anterior, tinha uma bomba de alta pressão que tirava água do povo para ele. Esquece que foi construída em pacavira uma cisterna de mais de 50.000 litros, para tentar cobrir a pressão da bomba que ele usava para sua fazenda.  Mais eles insistem em mentir, na esperança que a mentira repetida, vire verdade. 

Vereador Joãozinho mais uma vez falou a verdade e  fez novamente uma série de perguntas,  que ficaram todas  sem resposta:

"Aonde foi feito a manutenção das estradas que justifique a dispensa de licitação de quase 100.000 reais?

Aonde está a empresa de iluminação pública que também foi feito dispensa de licitação?

Cadê o kit merenda escolar? Já era para tá na terceira entrega e não fez ainda nenhuma.

Cadê as ações da secretaria de ação social?

Cadê as águas,  que inclusive também foi feito reconhecimento de dívida de fornecimento de carro pipa, sem ter feito licitação?"

Perguntou o vereador Joãozinho!

O líder do governo, vereador Leto, tenta abafar as perguntas falando da limpeza urbana, comparando mais uma vez com a gestão anterior. Como essa comparação  pode ser feita?Se não foi feita sequer, a licitação do aterro sanitário, que na gestão passada sempre teve do início ao fim do mandato, evitando jogar lixo na cidade, formando o lixão que o repórter da TV chamou eles de cegos, por eles não verem.

O presidente Breno Marreiro tentou desmoralizar o jornalista que chamou os vereadores da situação de cegos, falando que ele não conhece o povo de Ielmo Marinho. Ele deve conhecer, quando não tinha mais o que dizer, o presidente elogiou o desconhecido Elir, chefe da garagem, garantindo que ali tava diferente. Deve está mesmo, a perfuratriz que vivia perfurando poços na gestão anterior, está jogada na garagem sem sair desde o início da gestão. Veja só  que coisa, elogiar a garagem por ela ter carros e máquinas paradas dentro dela! Realmente um desespero grande que terminou em delírios de vereadores que não tem mais como defender a gestão que até agora tem sido um desastre!

Vereador Leto, tenta explicar o inexplicável : caos da gestão patriota, sempre falando da gestão anterior 






Joãozinho Garcia mostra a realidade nua e crua de uma gestão onde as dispensas de licitação são feita aos montes mais as ações e serviços não aparecem: "aonde está as empresa licitadas", perguntou o vereador

O presidente Breno se desespera, abre a mão da presidência por alguns minutos para defender a prefeita mais não consegue convencer nem a ele mesmo. Alega que na garagem tá melhor agora. Deve está mesmo, que as máquinas e perfuratriz não estão mais servindo o povo, agora estão lá.  Durma--se com um barulho desse!


Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Denúncia grave de interferência na eleição de conselho tutelar do presidente da câmara municipal pode anular eleições em ielmo marinho

PRESIDENTE DA CÂMARA DE IELMO MARINHO É DESTITUÍDO DO CARGO POR NÃO CUMPRIR REGINENTO INTERNO DA CASA