PREFEITA DE IELMO MARINHO CONTINUA COM SEU PROJETO DE DESCONSTRUIR O QUE FOI FEITO NA GESTÃO ANTERIOR

 Nem o marido internado na UTI do hospital do coração, abranda o coração da prefeita de Ielmo Marinho, que no seu projeto de "desconstruir o que Dr Cássio fez", após acabar com o centro de reabilitação, acabar com a adutora de fazenda nova, agora chegou a vez de tamuatá, quando ela mandou retirar a bomba da miniadutora daquela localidade, uma obra que tinha deixado o povo de tamuatá muito feliz. Ela maldosamente tirou o direito do povo de tamuatá de ter sua própria água, ficando assim novamente, dependente de carro pipa. Parece que esse projeto de destruir obras deixada pela gestão anterior não tem limites, segundo seus próprios acessorres, a ordem é colocar abaixo o que o outro fez! Vamos denunciar ao ministério público esse descasso com obras feitas com recurso do povo e para o povo!



Instalação dos canos, construção da caixa elevatória e colocação de uma bomba eletrônica submersa: foi essa obra em tamuatá, feita pela gestão de Dr Cássio, que a prefeita mandou tirar a bomba, deixando o povo daquela comunidade sem água!


Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Denúncia grave de interferência na eleição de conselho tutelar do presidente da câmara municipal pode anular eleições em ielmo marinho

PRESIDENTE DA CÂMARA DE IELMO MARINHO É DESTITUÍDO DO CARGO POR NÃO CUMPRIR REGINENTO INTERNO DA CASA