OITO HOSPITAIS PÚBLICOS DO RN ESTÃO SEM VAGAS DE LEITOS CRÍTICOS

 


Oitos hospitais públicos do Rio Grande do Norte para o tratamento de pacientes com confirmação ou suspeita de contaminação pela Covid-19 estavam com 100% de ocupação no início da tarde deste sábado, 13, apontava o Regula RN, plataforma que acompanha em tempo real a situação dos leitos no território potiguar.


De acordo com a ferramenta estavam com todos os leitos ocupados o Hospital de Campanha de Natal (Natal), o Hospital Giselda Trigueiro (Natal), o Hospital Manoel Lucas de Miranda (Natal), Hospital Maternidade Divino Amor (Parnamirim), o Hospital Regional de João Câmara (João Câmara), o Hospital Regional Hélio Morais Marinho (Apodi), o Hospital Regional Lindolfo Gomes Vidal () e a Unidade Materno Infantil Integrada de São Paulo do Potengi (São Paulo do Potengi). O Hospital Colônia Doutor João Machado (Natal) tinha naquele momento 92% de ocupação.


A taxa de ocupação até o encerramento desta matéria em todo o Rio Grande do Norte era de 71%. A Região Metropolitana tinha a maior entre as regiões, com 82%. A ocupação de leitos críticos na Região Oeste era de 62% e no Seridó de 51%.


Ainda segundo o Regula RN, havia 69 leitos de Unidade de Terapia Intensiva (UTI) vagos até o meio-dia deste sábado e 132 leitos clínicos disponíveis. O sistema apontava seis pacientes com perfil de leito crítico na lista de espera e nove aguardando avaliação do prestador/hospital.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Denúncia grave de interferência na eleição de conselho tutelar do presidente da câmara municipal pode anular eleições em ielmo marinho

PRESIDENTE DA CÂMARA DE IELMO MARINHO É DESTITUÍDO DO CARGO POR NÃO CUMPRIR REGINENTO INTERNO DA CASA