Cenário politico em Ielmo Marinho dá reviravolta! Monte Alegre parece ser a pauta da regiao do abacaxi!


 Dos 4 vereadores que saíram da situação para ir para oposição na campanha eleitoral desse ano em Ielmo Marinho, dois já prometeu voltar para situação novamente assim que começar a gestão de Rossane Patriota.  Como uma foi derrotada nas urnas, Dra Vitória, vai ficar apenas um na oposição que somado com o que vem, Joãozinho Garcia, vão ficar na oposição na próxima gestão, segundo comentários porque o articulador Germano, junto com seu assessor Lula, não quiseram. O povo não recebe justificativas para esse pula, pula, eles dizem apenas que é  "Para um Ielmo Marinho Melhor!". Segundo os dois que renovaram seus mandatos , vereador Bastinho e Pio, seu compromisso com Fernando era na campanha, agora eles têm compromisso com o que mesmo? O discurso que precisa ser uma pessoa da terra acabou, Rossane Patriota continua ser uma incógnita, mais dizem políticos do estado que Monte Alegre se aproxima ainda mais da região do Potengi, com o filho de Severino, prefeito de Monte Alegre, deputado Kleber Rodrigues, mandando em Macaiba e a sobrinha da ex prefeita de Monte Alegre, Graça Marques, Rossane Marques, sendo a prefeita de Ielmo Marinho.  Será que teremos uma briga de famílias de Monte Alegre na terra do abacaxi?  Vamos acompanhar e ver até  onde vai isso! Tomara que não esqueçam do povo de Ielmo Marinho!

Comentários

  1. Boa tarde,

    Venho por meio desta informar ao Sr. responsável por esse blog, que procure saber das informações reais de tal fato!!! Porém, deixo bem claro aos meus eleitores que não vou MUDAR MINHA POSTURA E CARÁTER!!! Encerro minha resposta informando que irei defender a bandeira da oposição até o final, em quanto Deus permitir é meus irmãos Ielmomarinhense lutarem junto comigo por uma Ielmo MELHOR!!! DEUS NO COMANDO SEMPRE!!!

    ResponderExcluir
  2. Boa tarde,

    Venho por meio desta informar ao Sr. responsável por esse blog, que procure saber das informações reais de tal fato!!! Porém, deixo bem claro aos meus eleitores que não vou MUDAR MINHA POSTURA E CARÁTER!!! Encerro minha resposta informando que irei defender a bandeira da oposição até o final, em quanto Deus permitir é meus irmãos Ielmomarinhense lutarem junto comigo por uma Ielmo MELHOR!!! DEUS NO COMANDO SEMPRE!!!

    ResponderExcluir
  3. E digo mais
    Se a nova gestora fizer o bem, com certeza irei reconhecer, e se não fizer , com certeza irei criticar e cobrar.
    Peço também aos colegas que se juntem a mim para fiscalizar. Vou fazer a minha parte. O povo está cansado de ver vereadores ''largartixas'' apoiando o gestor. Vamos ver agora se os vereadores vão me ajudar a fiscalizar. Irei sim, fiscalizar a merenda do filho do cidadão ielmo marinhense, licitações, obras...
    Me aguardem.

    Ass: Joãozinho Garcia!!!

    ResponderExcluir
  4. Que bom amigo.que vc vai fiscalizar e fazer seu papel, acredito que os cidadões ielmomarinhense deverá fiscalizar Vossa Excelência e a todos vereadores. Quanto às informações obtidas basta vc ir para qualquer esquina em Ielmo Marinho que vc obtém essas informações que esse blog pega. E os apoios do deputado filho do prefeito de Monte Alegre todo mundo sabe disso em Macaiba! Esse blog tem opinião própria e em nenhum momento lhe caluniou ou lhe difamou, apenas temos como objetivo de ajudar o cidadão a raciocinar sobre como a política está funcionando na nossa cidade. Abraços e sucesso no seu mandato!

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

Denúncia grave de interferência na eleição de conselho tutelar do presidente da câmara municipal pode anular eleições em ielmo marinho

PRESIDENTE DA CÂMARA DE IELMO MARINHO É DESTITUÍDO DO CARGO POR NÃO CUMPRIR REGINENTO INTERNO DA CASA